Era pra ser apenas um editorial! Queríamos muito um trabalho em Curitiba e entramos em contato com uma galera linda que admiramos muito e nos juntamos pra fazer o que até então era pra ser apenas um super portfólio.
Já na hora de conhecer a Artha, nosso coração pulava tão forte, já começamos a sentir o tanto que seria especial e único, lembro de parar na porta do Ateliê pra tirar fotos cheinhas de flores caídas no chão, típica cena de Outono. (Era Outono mesmo?! Kkkk).
Quando Vitor e Ale chegaram pra escolhermos o vestido com eles, a Mari pediu pra cada um contar um pouco sobre a expectativa daquele trabalho e quando Ale começou a falar fez todos nós chorarmos, em minutos estávamos em uma roda, todos limpando o rosto, rindo e chorando ao mesmo tempo com eles.
No final das contas a gente percebe que tudo, tudo mesmo, já tinha sido escrito e planejado por Deus pra ser inesquecível. E foi muito além de um editorial, foi cheio de expectativa, experiência e ENCANTO.
É claro que a fotografia tem um poder mágico de parar o tempo, ou melhor, de fazer a gente voltar no tempo… é tão incrível que eu escrevo isso com a mesma sensação que eu senti estando lá e que vibe que tem esse lugar!!!! Que clima, que pessoas, que amor e união!